quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Jon Snow - Além da Muralha


Eu como todos que conhecem, amam e são dependentes de "As cronicas de Gelo & Fogo" procuro sempre me atualizar sobre tudo relacionado ao mesmo, então eis que no dia 27 de Julho ao acessar um site a qual já  acompanho a algum tempo encontro uma matéria que me apresenta a possível transformação da saga de Jon Snow em um RPG criado a partir do RPG Maker por um fã da série usando os livros como roteiro, nesse instante meu coração pareceu que iria explodir dentro do peito de emoção.

Segue o vídeo da primeira parte do jogo


O vídeo mostra a primeira parte do jogo, usando os recursos do RPG Maker o criador Guilherme Peace retrata de maneira magnífica a "Muralha" onde Jon Snow agora um homem da Patrulha da Noite vive, dando a mesma tamanha grandiosidade de detalhes que chega a emocionar e ao mesmo tempo contem também as características que os livros apresentam chamando a atenção para uma organização em decadência por falta de auxilio dos sete reinos.
Outra grande surpresa é o modo de batalha que diferente dos jogos clássicos com os quais estamos acostumados onde a batalha se seguia por turnos nesse os combates ocorrem em tempo real.
No dia 19 de Setembro eu tive a surpresa ao ver que havia sido disponibilizado o demo do jogo com a primeira parte, joguei e estou já na expectativa de ver mais.
Para fazer o download do demo clique aqui!


Fonte Geek Vox

Nenhum comentário:

Postar um comentário